Garantia dos Produtos

A Stoltz agradece a confiança depositada pelos clientes com as aquisições de produtos da nossa marca. Primamos pela qualidade e design, de modo a garantir a melhor experiência de compra aos nossos clientes.

Antes de serem enviados, todos os produtos Stoltz são cuidadosamente vistoriados e conferidos, mas se mesmo assim for identificado qualquer defeito de fabricação ou insatisfação que ocorra, dispomos dos seguintes procedimentos:

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Em nossa política de troca e devolução, está descrito o seu direito de manifestação de arrependimento durante os (7 sete) dias corridos após o recebimento do produto, com possibilidade de troca ou devolução.

 

TROCA, REPARO OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso seja constatado algum defeito no produto, dentro do prazo legal (90 (noventa) dias da data do recebimento do produto, Você poderá solicitar a análise e fica reservado à Stoltz o direito de avaliar o produto para decidir entre, troca, reparo ou estorno do valor pago, conforme preconiza o Código de Defesa do Consumidor.

 

 

PROCEDIMENTO

 

Ao adquirir um produto com suspeita de defeito, você deve seguir os seguintes passos:

 

1. Envie foto do produto, com o defeito em destaque, para o e-mail contato@stoltz.com.br. No assunto da mensagem, escreva: PEDIDO DE TROCA POR DEFEITO; no corpo da mensagem, coloque o número do pedido ou seus dados pessoais para localizarmos sua compra em nosso sistema.

 

2. Após análise da imagem você receberá o diagnóstico por e-mail no prazo máximo de 2 dias úteis.

 

3. Em caso de constatação de defeito de fabricação, você deverá enviar o produto completo (com alça, quando for o caso), através dos Correios e acondicionado de forma adequada para evitar danos durante o transporte.

 

4. Após o recebimento, se o defeito for confirmado, um novo produto será encaminhado a você. Caso não haja o mesmo modelo em estoque, você poderá trocar por outro de mesmo valor.

 

5. Caso nossa equipe técnica não encontre defeitos de fabricação o produto será devolvido para você nas mesmas condições em que foi recebido. O mesmo vale para as circunstâncias abaixo:

 

• Desgaste natural decorrente de uso;

• Mal uso, falta de cuidado, esforços indevidos, ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto pelo produto;

• Manchas causadas por produtos químicos, lavagem inadequada, rasgos, furos por objetos cortantes, queimaduras e eventuais esbarrões dos cantos das bolsas em superfície ásperas e irregulares;

• Danos causados por condições inadequadas do local onde o produto foi guardado, exposição excessiva ao sol, presença de umidade e utilização de métodos de limpeza inadequados.

Sobre a loja

Proporcionamos às nossas clientes a conexão com a moda, oferecendo produtos com estilo e qualidade, a qualquer hora ou local, onde desejarem.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

Stoltz Brasil - CNPJ: 29.668.652/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2021